App para ver YouTube em galera, Uptime já pode ser acessado sem convite

1 min de leitura
Imagem de: App para ver YouTube em galera, Uptime já pode ser acessado sem convite

Em março deste ano, o Uptime foi lançado de forma experimental e oferecia uma plataforma para que vídeos do YouTube fossem visualizados ao mesmo tempo por você e seus amigos, uma espécie de festa privada para a sua galera. Inicialmente disponível de forma limitada e acessível somente por meio de convites, a novidade agora está disponível para todo mundo.

O aplicativo surgiu dentro do Area 120, uma espécie de incubadora da Google para fomentar boas ideias desenvolvidas por seus funcionários. Apesar de ter o suporte da Gigante da Web, os apps que surgem ali não recebem a marca da empresa e sequer são divulgados por ela, então, o Uptime ainda sofre com a baixa procura do público.

Novo app já está disponível para todos.

De qualquer forma, se você curte a ideia de assistir aos vídeos simultaneamente com os seus amigos mesmo que cada um faça isso em seu próprio dispositivo, experimentar o Uptime pode ser uma ótima opção. Ficou interessado? O aplicativo já pode ser baixado na App Store — importante lembrar que ele está disponível apenas na App Store dos EUA.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.