Xperia Z3+, Z4 Tablet e Z5 vão receber nova atualização do Android Nougat

1 min de leitura
Imagem de: Xperia Z3+, Z4 Tablet e Z5 vão receber nova atualização do Android Nougat

Essa versão pretende corrigir todos os problemas apresentados pela anterior, mas não deve trazer nenhuma outra diferença em relação a ela

Ansioso para receber a mais recente versão do Android em seu smartphone da Sony? A espera está acabando – dessa vez, de verdade. Após a tentativa frustrada de atualizar o firmaware dos aparelhos, que apresentaram alguns problemas de áudio, de desempenho do cartão SD e de duração da bateria e fizeram com que a empresa desistisse da empreitada temporariamente, os modelos Xperia Z3+, Z4 Tablet e toda a linha Xperia Z5 vão receber a build 32.3.A.0.376 do sistema operacional da Google nos próximos dias ou semanas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Essa versão pretende corrigir todos os problemas apresentados pela anterior, mas não deve trazer nenhuma outra diferença em relação a ela. Isso significa que a atualização de segurança lançada em janeiro não deve fazer parte dessa build, além do suporte para a API gráfica Vulkan.

Sony Xperia Z5

Com o Android Nougat, os usuários vão poder utilizar múltiplas janelas nos dispositivos, funcionalidades de notificação expandidas e suporte do Google Now embutido na home do Launcher do Xperia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.