Xiaomi divulga primeiras fotos capturadas com o Mi 6 e sua câmera dupla

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi divulga primeiras fotos capturadas com o Mi 6 e sua câmera dupla

A Xiaomi anunciou o seu novo flagship nesta madrugada. Estamos falando do Xiaomi Mi 6, que conta com hardware poderoso, tendo processador Snapdragon 835 e 6 GB de memória RAM. Mas um dos grandes destaques do dispositivo está na parte traseira dele: câmera dupla com zoom óptico e sensor para fotos de até 12 megapixels.

Mas é claro que isso não significa nada se os equipamentos não forem de alta qualidade. Felizmente, há exemplos publicados pela Xiaomi e que mostram bons resultados nas capturas das fotografias. Quer conferir? Então dá uma olhada na galeria que está abaixo deste parágrafo:

Como você pode ver, o aparelho da Xiaomi está conseguindo bons exemplos na captura de fotos — pelo menos nestas fotografias publicadas pela própria fabricante. As imagens se mostram bem suaves e até mesmo os registros com profundidade de campo se mostram interessantes.

De acordo com a Xiaomi, os novos celulares vão chegar ao mercado chinês por US$ 360 e US$ 420 (nas versões de 64 GB ou 128 GB, respectivamente), lembrando que o preço internacional pode chegar a ser 40% maior. O Mi 6 deve ser colocado nas lojas chinesas no dia 28 de abril, mas ainda não há qualquer previsão da disponibilidade em outros países.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.