Microsoft confirma: Xbox Game Pass terá cinco novos jogos por mês

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft confirma: Xbox Game Pass terá cinco novos jogos por mês

Sabe o Xbox Game Pass, aquele serviço de assinatura que garante ao membro uma boa quantidade de jogos prontos para ser baixados sem custo adicional? A Microsoft confirmou mais alguns detalhes a respeito — e eles só devem deixar o público ainda mais animado.

Segundo o gerente de produtos sênior da Microsoft, Denis Ceccarelli, cinco novos jogos serão adicionados ao catálogo do Game Pass no primeiro dia de cada mês. "Nós estamos tentando fornecer uma ótima mistura de jogos de diferentes classificações etárias, experiências e gêneros. Então, não importa quem você é, sendo um membro do Xbox Game Pass, todo mês há algo novo para jogar", explica.

Ceccarelli ainda revelou que os títulos não permanecerão no catálogo para sempre, mas a Microsoft não fornece o "prazo de validade" de cada título. Porém, os primeiros jogos só sairão da biblioteca do Game Pass em novembro de 2017, o que dá vários meses de jogatina aos interessados para desfrutar de campanha e eventuais modos extras ou DLCs.

Disponibilidade

O serviço começou a operar em 1º de junho em vários países e inclui títulos indie e grandes nomes do Xbox One e Xbox 360. Ele ainda não chegou ao Brasil, mas o próprio Phil Spencer prometeu que ele será disponibilizado "no máximo até o fim do ano" no país.

***

E aí, curtiu o conteúdo? Compre já o Xbox Game Pass!

Imagem: Assine Xbox Live Gold
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine Xbox Live Gold

Jogue online com o Gold para uma experiencia exclusiva e incrível. Junte-se à melhor comunidade de jogadores na rede de jogos de console mais rápida e confiável.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.