WhatsApp: como encontrar links antigos em conversas no iPhone

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp: como encontrar links antigos em conversas no iPhone

Você já precisou encontrar links enviados por algum amigo no WhatsApp, ficou horas deslizando a conversa e percebeu que já não sabia mais se estava lendo alguma coisa ou procurando algo que nem lembra o que era? Pois a versão para iPhone do aplicativo permite que  você faça esse tipo de busca com muito mais facilidade, sem precisar sofrer para encontrar os links.

O processo é relativamente simples e traz resultados bem interessantes — apesar de não substituir o sistema de busca por mensagens, que pode ser usado no Android. Quer saber como fazer para realizar essas pesquisas com muita facilidade e rapidez? Então confira agora mesmo as dicas que trouxemos no tutorial que está logo abaixo.

Como encontrar links

Para realizar a localização dos links é muito simples. O primeiro passo é abrir alguma conversa com algum de seus amigos. Com isso feito, toque o nome do contato para abrir uma janela similar à vista logo abaixo.

Você será direcionado para uma janela com toda a mídia trocada naquela conversa. No topo, modifique a seleção de “Mídia” para “Links”.

Em instantes, a janela com todos os links já trocados entre vocês será carregada. Aí é só deslizar até encontrar o link que você estava procurando originalmente.

Ainda é possível selecionar os links para fazer a exclusão de alguns deles, caso seja de sua vontade. Deslizando o cartão do link para a esquerda, também é possível deletar os itens individualmente.

......

Você imagina um grande rival para o WhatsApp? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.