Jogamos Warlords of New York, a expansão de The Division 2

4 min de leitura
Imagem de: Jogamos Warlords of New York, a expansão de The Division 2

No último dia 5 de fevereiro, a Ubisoft convidou o Voxel para jogar uma palhinha da expansão de The Division 2, chamada de Warlords of New York. Logo de cara damos de cara com um poster de Aaron Keener nas paredes do escritório, o que já deu uma pista do que estava por vir.

Warlords of New York leva os jogadores de volta à Grande Maçã, cenário do primeiro game, e onde se passará a expansão. E como suspeitávamos, Aaron Keener está de volta (ah não diga! O que te deu essa impressão? Será o poster gigante o vilão no meio do escritório da Ubisoft?). Não sabe quem é Aaron Keener? Ok, vamos a uma explicação rápida: Aaron Keener foi um membro da Strategic Homeland Division que participou da “Primeira Onda” que foi quando os primeiros agentes foram ativados para conter a ameaça do “Veneno Verde”. Durante um resgate de algumas pessoas que estavam sendo atacadas, Keener pede ajuda pelo rádio e percebe que foi deixado para trás, nesse momento ele se torna um renegado e trai a Division.

-

A expansão

Warlords of New York se passa oito meses depois da liberação do Veneno Verde durante a Black Friday e agora os jogadores vão conhecer áreas diferentes da cidade não exploradas no primeiro game.

Além disso, vamos nos deparar com velhos conhecidos. Alguns membros das velhas facções de The Division 1 estão de volta como os Cleaners, Rickers e Rioters. Mas o foco dessa expansão é caça à Keener e seu novo grupo. Durante os testes, não descobrimos qual o objetivo do vilão nessa expansão, mas o cara montou uma equipe de especialistas para ajudá-lo o que tornam as coisas bem complicadas.

Galeria 1

O grupo de Keener conta com cinco membros, contando com ele. Cada deles tem uma especialidade e domina uma área diferente do mapa de nova York. Não existe uma ordem certa de qual membro da equipe de Kenner o jogador deve derrotar primeiro, você pode explorar a área que quiser da cidade. Ao chegar nas áreas de cada chefe, o jogador vai receber uma missão para eliminá-lo e o nível dessa missão vai corresponder ao nível que o personagem do jogador está.

O que jogamos e o que achamos

Na build que jogamos na Ubisoft participamos da missão “A TUMBA” a qual o objetivo era eliminar um dos membros do grupo de Keener: Theodore Parnell, o personagem é um sniper e consegue criar cópias dele mesmo com um dispositivo de hologramas. Esses clones não dão e nem sofrem dano, mas atrapalham bastante, e tem alguns macetezinhos para descobrir qual é o verdadeiro, mas não vamos estragar a surpresa.

Ao derrotar Theodore você recebe a nova skill “Isca Variant” (o aparelho que permitia que ele usasse hologramas), ou seja, você vai meio que roubar o poder desses chefões. Só após eliminar os quatro membros do grupo de Keener é que vai ser possível ir atrás do infeliz.

Galeria 2

No início da build tudo parece muito igual ao jogo base, contudo rever Nova York é bem legal, dá uma sensação de nostalgia, o teste foi feito no PC e tudo correu tudo bem em relação a desempenho.

Só após você ganhar a skill que parece que a jogabilidade muda um pouco, por ser algo diferente das coisas que já tínhamos anteriormente. Além de novos menus que não pudemos mostrar, mas que mostram um status de cada membro da equipe de Keener.

Algumas mudanças

As Dark Zones terão algumas modificações com mais atividades cooperativas e competitivas, além de uma simplificação no modo Rogue, para quem curte ser um traíra.  Agora, para se tornar Rogue, basta você acionar uma opção simples, ou é claro, atacando os membros da Division na DZ.

O level cap do game vai subir de 30 ara 40, além de ter novos equipamentos, armas exóticas e muito mais história. Para você que mal pode esperar para ter um gostinho de nova York novamente, fique calmo, pois no próximo dia 19 de fevereiro chega para todo mundo o episódio 3 do conteúdo grátis de The Division 2, nele a galera já vai ter um gostinho da grande maçã, já que os agentes serão enviados para coney island. O Early acess desse episódio começa uma semana antes, no dia 12, e estará disponível para quem adquiriu o Year 1 Pass.

A

Os jogadores que quiserem se juntar a caçada agora, mas não tinham jogado The Division 2 ainda, vão receber na compra da expansão um item para jogar o personagem direto para o nível 30 com tier 5 de mundo, podendo assim desbloquear todas as habilidades que já tinham no jogo. A Ubisoft também está focando seus esforços no endgame de The Division 2 e vai incluir temporadas temáticas de duração de três meses, ou seja, a cada trimestre teremos novos conteúdos para o endgame.

Não tem The Division 2 ainda? Aproveite as promoções que a PlayStation, a Microsoft e a UPlay estão fazendo, o game base está com descontos até 95%. CORRE LÁ!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.