Watch Dogs Legion: trailer revela Ray Tracing e melhorias do Xbox Series X

1 min de leitura
Imagem de: Watch Dogs Legion: trailer revela Ray Tracing e melhorias do Xbox Series X
Imagem: https://www.xbox.com/pt-BR/games/watch-dogs-legion

A Ubisoft publicou um novo vídeo de apresentação de Watch Dogs Legion, mostrando como as tecnologias de última geração do game irão se comportar no Xbox Series X. Com gráficos belíssimos, o título surge como uma ótima porta de entrada para o novo console da Microsoft, utilizando todo o potencial inicial da máquina.

Segundo o trailer, a versão next-gen de Watch Dogs Legion será capaz de rodar a 30 fps constantes, caso a tecnologia Ray Tracing esteja ligada. A opção gráfica será responsável por otimizar todo o sistema de iluminação do jogo, garantindo reflexos carregados em tempo real, iluminação cinematográfica e total imersão na futurista cidade de Londres.

Contando com resolução 4K, o novo título da franquia Watch Dogs irá entregar um universo rico em detalhes, onde nada do ambiente é capaz de passar despercebido. Os jogadores irão conhecer locais cheios de cores, hologramas e dispositivos tão vivos e interativos quanto à população, resultando em um sistema de mundo aberto nunca antes apresentado e capaz de prender os fãs por dezenas de horas.

Com os tempos de carregamento otimizados graças aos SSDs de última geração, Watch Dogs Legion não sofrerá perda de desempenho durante as transições de mapas, independente das ações do jogador. Tal recurso levará a experiência para um nível muito mais fluido em que há a sensação de todas as coisas sendo processadas simultaneamente.

Watch Dogs Legion está disponível para PS4, Xbox One e PC, com upgrades gratuitos para as plataformas de nova geração já em seus respectivos lançamentos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.