Little Nightmares 2 ganha novo trailer assustador

1 min de leitura
Imagem de: Little Nightmares 2 ganha novo trailer assustador
Imagem: https://www.gamesradar.com/little-nightmares-2-gets-new-gameplay-trailer-and-february-release-date/

A Bandai Namco revelou um novo trailer de Little Nightmares 2, apresentando novos inimigos, mapas e mecânicas que prometem levar os jogadores a terem um intenso frio na espinha. Além disso, foi confirmado que o game terá versões aprimoradas para a nova geração de consoles, mas sem data prevista para seu lançamento.

Em Little Nightmares 2, Six entrará novamente em um universo de terríveis pesadelos, devendo correr, saltar, se esconder e escapar, a todo custo, das mais assustadoras criaturas que se materializam em sua frente. Ao lado do pequeno Mono, enfrentará terrores nunca conhecidos ou imaginados, que levarão o jogador ao extremo da tensão e do medo.

Desenvolvido pelo estúdio independente Tarsier Studios, o game terá versões aprimoradas para o PS5 e Xbox Series S/X, com upgrade gratuito para os jogadores que tiverem adquirido na atual geração de consoles. Porém, ainda não foi divulgado a data de lançamento do formato next-gen.

Little Nightmares 2 chega em 11 de fevereiro de 2021 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Não deixem de conferir nosso preview completo com TODAS as principais informações e impressões sobre a primeira hora do game!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.