Fire Emblem de NES ganhará port para Nintendo Switch

1 min de leitura
Imagem de: Fire Emblem de NES ganhará port para Nintendo Switch
Imagem: https://www.ign.com/articles/fire-emblem-shadow-dragon-the-blade-of-light-the-first-fire-emblem-game-coming-to-nintendo-switch-in-december-2020

A Nintendo anunciou nesta quinta-feira, dia 22, que Fire Emblem: Shadow Dragon and the Blade of Light será portado para o Nintendo Switch. Pela primeira vez, o título irá receber uma tradução oficial para o inglês, e ganhará uma edição física comemorativa contendo muito conteúdo extra para os fãs da saga.

Lançado originalmente em 1990 para o Famicom com exclusividade no Japão, Fire Emblem: Shadow Dragon and the Blade of Light conta a história do cavaleiro Marth, que deverá unir forças com outros companheiros para derrotar as ameaças que assolam o reino de Talys, que está sendo atacado pelos exércitos do poderoso Shadow Dragon. Confira abaixo o trailer de anúncio da versão do Switch:

Fire Emblem: Shadow Dragon and the Blade of Light será distribuído em formato digital, que poderá ser adquirido por US$ 5,99, e em uma versão física comemorativa trazendo diversos extras. Assim como ocorreu com o recém-lançado Super Mario 3D All-Stars, ambos os formatos estarão disponíveis em período limitado e só poderão ser adquiridos até o dia 31 de março de 2021.

A edição física Fire Emblem 30th Anniversary Edition será lançada em breve em lojas selecionadas e irá incluir um artbook, uma réplica da caixa original do NES, um mapa, uma reprodução em medidas reais do cartucho original e um código de download.

(Fonte: Nintendo/Divulgação)(Fonte: Nintendo/Divulgação)Fonte: Nintendo

Na versão de Nintendo Switch, será possível utilizar até 50 personagens jogáveis distribuídos para 20 classes, além da possibilidade de criar arquivos de salvamento favoritos e avançar ou retroceder no game.

Fire Emblem: Shadow Dragon and the Blade of Light será lançado em 4 de dezembro de 2020 para o Nintendo Switch.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.