Fortnite: Halloween marca retorno de Midas ao som de J Balvin

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite: Halloween marca retorno de Midas ao som de J Balvin
Imagem: https://www.epicgames.com/fortnite/en-US/news/join-shadow-midas-to-get-revenge-in-fortnitemares-2020

A Epic Games lançou oficialmente a atualização de Halloween de Fortnite, trazendo diversas novidades gratuitas e pagas na loja do game para os jogadores. O evento Fortnitemares marca o retorno de um popular vilão ao universo do battle royale, além de um novo show trazendo uma atração internacional da música pop.

O vilão Midas, dado como morto no evento The Device da última temporada de Fortnite, irá retornar como uma skin jogável no pacote A Última Risada, que será lançado em novembro. Até lá, o personagem será um chefão no evento A Vingança de Midas, que poderá ser jogada até dia 3 de novembro em todas as plataformas.

O update também adicionou o modo Pesadelos, em que os competidores deverão se unir em Solo, Duos ou Esquadrão para participar de disputas com uma mecânica um pouco diferente e em mapas completamente renovados, sendo trazidos dos mortos como Sombra após serem eliminados. Entre as principais recompensas dos desafios, estarão presentes cosméticos gratuitos e muito mais na loja oficial de Fortnite.

E para comemorar o Halloween, o cantor pop colombiano J Balvin irá fazer um show no Festa Royale para todos os jogadores a partir das 22h (horário de Brasiília) do dia 31 de outubro, com retransmissões no dia seguinte.

O patch 14.40 do game também foi responsável por reduzir substancialmente o tamanho do game no PC, que perdeu quase 60 GB de espaço total e caiu de aproximadamente 89,5 GB para algo em torno de 25 GB a 30 GB.

Fortinite está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Android.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.