NBA 2K21 recebe adição de propagandas obrigatórias

1 min de leitura
Imagem de: NBA 2K21 recebe adição de propagandas obrigatórias
Imagem: EA

Aqueles que estão jogando NBA 2K21 certamente deve ter percebido algo não muito agradável nos últimos dias. Tal como aconteceu com a edição anterior, o título recebeu a inclusão de propagandas durante as partidas, sendo que estas não podem ser evitadas.

De acordo com informações que estão correndo a rede, essas propagandas aparecem durante as telas de carregamento, e não podem ser puladas até o término de seu conteúdo. Curiosamente, esses comerciais não levam em consideração o tempo das telas de load, o que nos faz pensar em como isso pode afetar o jogo de maneira mais efetiva na próxima geração.

Jogadores insatisfeitos

Ao acessar a página do Reddit criada para o game, é possível ver que a comunidade está dividida, mas no geral se mostra contrária a essas adições. Alguns até alegaram prever que algo do gênero fosse acontecer em algum momento, enquanto outros reclamaram que não esperavam um tratamento de game gratuito para um jogo pago e do porte de NBA 2K21.

Fonte:  Reddit 


E você, concorda com essa decisão? Esperava algo do gênero? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.