Transformers: Campos de Batalha chega em outubro com legendas PT-BR

1 min de leitura
Imagem de: Transformers: Campos de Batalha chega em outubro com legendas PT-BR
Imagem: https://gamerant.com/transformers-battlegrounds-game-revealed-new-trailer/

A desenvolvedora independente Coatsink e a publisher Outright Games anunciaram, neste último final de semana, que Transformers: Campos de Batalha, irá ser lançado no final deste mês para o PS4 e Xbox One. Além disso, o título receberá versões retrocompatíveis para a nova geração de consoles, com localização em português para legendas e trazendo inúmeras novidades para os fãs da saga, como modos multiplayer local.


O game é mais uma obra que faz parte da linha de jogos infantis da 080 Partners e da Rcell, que haviam lançado a versão remasterizada do clássico Rei Leão, além de Ben 10: Uma Super Viagem e Steven Universe: Save The Light. Em Transformers: Campos de Batalha, os jogadores irão controlar Bumblebee, Arcee, Windblade, Grimlock e, logicamente, o líder dos Autobots, Optimus Prime, para impedir uma nova invasão dos Decepticons.

Transformers: Campos de Batalha também irá contar com modos multiplayer local, onde amigos poderão se unir para jogar a campanha em dupla ou podem batalhar entre si no modo arcade, cada um escolhendo um dos robôs Autobots e Decepticons.

Transformers: Campos de Batalha será lançado em formato físico no dia 23 de outubro para PS4 e Xbox One. O título será retrocompatível com a nova geração de consoles.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.