StarCraft 2: Blizzard confirma encerramento de conteúdos adicionais

1 min de leitura
Imagem de: StarCraft 2: Blizzard confirma encerramento de conteúdos adicionais
Imagem: https://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/starcraft-2-wings-liberty.html

Através de nota postada nesta última quinta-feira, dia 15, em seu site oficial, a Blizzard confirmou que irá encerrar o suporte ao desenvolvimento de conteúdos adicionais para StarCraft 2. Dez anos após seu lançamento e com muitas expansões e atualizações lançadas, o título da estratégia sci-fi irá receber apenas correções envolvendo o balanço e desempenho, assim como eliminação de futuros bugs e glitches relatados.

A Blizzard anunciou que, a partir deste mês, não irá mais produzir novos conteúdos para serem adquiridos na loja de StarCraft 2, como Comandantes e Baús de Guerra. Além disso, ao menos neste último trimestre de 2020, a companhia também não pretende lançar uma nova atualização do saldo, mas isso não quer dizer que novos patches não venham a ser publicados posteriormente.

"StarCraft é fundamental para a Blizzard e aprendemos que é um jogo que pode mudar a vida das pessoas que se dedicam a ele, seja como jogador, criador de conteúdo, streamer ou membro da comunidade (ou desenvolvedor)", comentou a Blizzard, em nota. "O resultado de cada partida está 100% em suas mãos. Para se tornar melhor, você tem que olhar para dentro, ser honesto sobre quaisquer falhas e se dedicar a melhorar. StarCraft nos ensina que esse processo de melhoria pode ser uma recompensa por si só, e certamente ensinou muito para a Blizzard ao longo dos anos."

A decisão por encerrar o suporte a novos conteúdos, segundo a companhia, abrirá portas para olhar para frente e "pensar sobre o que vem por aí, não apenas em relação ao StarCraft 2, mas também para o universo StarCraft como um todo", dando apoio às equipes de eSports e ao modo competitivo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.