Menu

Tudo sobre jogos!

Bookmarks

Salve suas notícias e leia quando quiser.

1 min de leitura

Phil Spencer diz que novo jogo de Banjo-Kazooie só depende da Rare

Imagem de: Phil Spencer diz que novo jogo de Banjo-Kazooie só depende da Rare
Avatar do autor

Por Valdecir Emboava

via nexperts

Banjo-Kazooie voltou aos holofotes no ano passado após a inclusão dos personagens em Super Smash Bros. Ultimate da Nintendo. Questionado sobre a franquia em entrevista ao portal Kotaku, Phil Spencer informou que a decisão de uma sequência do clássico está nas mãos da Rare, desenvolvedora responsável pelo game.

Nos últimos anos, o estúdio do inglês se dedicou em novas IPs como Sea of Thieves e Everwild (que será lançado em breve), mas também mostrou disposição em terceirizar outros clássicos da casa, como é o caso do novo Battletoads, desenvolvido pelas mãos da Dlala Studios.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Deixo isso para os estúdios em termos das coisas que eles querem trabalhar”, disse Spencer ao Kotaku. “Tenho muito respeito pela Rare e pelo trabalho que realizam. Eles gostam de construir coisas novas e viram o sucesso com o Sea of Thieves. Eu acho que eles estão muito animados com Everwild".

“Mas também a resposta ao Battletoads foi boa. E eu acho que a Dlala fez um bom trabalho com o jogo. E então eu acho que é sempre um equilíbrio", concluiu o chefão da Xbox Games Studios.

(Fonte: Rare / Reprodução)(Fonte: Rare / Reprodução)

Na entrevista ao Kotaku, Spencer traçou comentários sobre a parceria com a Nintendo e também pontou que não deve lançar os jogos da recém adquirida Bethesda para outras plataformas.

Será que a Rare está interessada na produção de um novo título da franquia Banjo-Kazooie depois do lançamento de Everwild?

Fontes

Categorias


Comentários

Conteúdo disponível somente online
Phil Spencer diz que novo jogo de Banjo-Kazooie só depende da Rare