Gatos parecem odiar o novo Mario Kart Live: Home Circuit

1 min de leitura
Imagem de: Gatos parecem odiar o novo Mario Kart Live: Home Circuit
Imagem: Unranked Podcast

Com o lançamento de Mario Kart Live: Home Circuit para Nintendo Switch, muitas casas mundo afora estão se transformando em verdadeiras pistas de corrida, já que o jogo usa carrinhos de controle remoto para percorrer os circuitos que você monta em seu próprio lar.



As coisas podem ficar ainda mais emocionantes caso você tenha um ou mais gatinhos em casa. Afinal, como era de se esperar, os bichanos estranham bastante ver os karts do Mario e Luigi percorrendo o seu território a toda velocidade na vida real.

Com isso, a internet já está lotada de vídeos, gifs, stories e fotos dos gatos morrendo de medo, atacando ou estudando os seus "novos inimigos", como você pode ver acima e abaixo.



Infelizmente, apesar da presença da Nintendo no Brasil, o kit com o jogo, carros e acessórios não está à venda nas lojas daqui, então o único jeito de jogar o novo Mario Kart é apelando para a importação ou mercado cinza.



O que você achou do novo jogo exclusivo da Nintendo? Esperava essa reação por parte dos gatinhos? Achou algum outro vídeo legal e engraçado com os animais enfrentando os karts? Mostre para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.