Jogo sci-fi de Ken Levine, criador de Bioshock, está quase pronto

1 min de leitura
Imagem de: Jogo sci-fi de Ken Levine, criador de Bioshock, está quase pronto
Imagem: Polygon

Fundada em fevereiro de 2017, a desenvolvedora Ghost Story Games conta com Ken Levine na posição de presidente e diretor criativo mas, até agora, tínhamos ouvido muito pouco sobre o andamento dos trabalhos por lá, até que hoje o site Gamespot descobriu um anúncio de emprego do estúdio.

De acordo com a nova vaga, eles estão procurando por um produtor sênior para se unir aos pouco mais de trinta funcionários da empresa em um "jogo de ficção científica imersivo que já está em estágios adiantados de produção".

No anúncio de emprego, a Ghost Story Games se define como uma empresa onde "a comunicação é aberta e honesta. Você é bem-vindo para participar de qualquer reunião, falar com qualquer um e fazer sua voz ser ouvida. Tomar decisões em equipe é importante para nós, independente da sua posição. Cada opinião importa!"

Ainda não sabemos muito mais sobre o jogo em que eles estão trabalhando além de que ele deve misturar elementos de RPG e FPS, mas não deve demorar até algum trailer ou anúncio pintar por aí. Como sempre, fique ligado aqui no site do Voxel, pois avisaremos assim que pintarem novidades!

Vale lembrar que também temos um novo jogo de Bioshock em desenvolvimento, mas sem qualquer envolvimento de seu criador Ken Levine. Você está mais ansioso pelo próximo Bioshock ou pelo novo estúdio do Ken? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.