For Honor chegará ao PS5 e Xbox Series X com upgrade gratuito, 60 FPS e 4K

1 min de leitura
Imagem de: For Honor chegará ao PS5 e Xbox Series X com upgrade gratuito, 60 FPS e 4K
Imagem: Ubisoft/Divulgação

A Ubisoft confirmou que seu game de batalhas medievais For Honor chegará ao PlayStation 5 e ao Xbox Series X com uma atualização gratuita. Além da chegada do game aos novos consoles, os jogadores poderão aproveitar o mesmo perfil usado no console anterior, “incluindo todas as compras e inventário”.

Na nova geração, a atualização gratuita vai contar com vários aprimoramentos visuais, como melhorias para reflexos d’água, distância de visão, sombras e filtragem de textura, como era esperado na próxima geração. Isso inclui resolução em 4K e 60 quadros por segundo durante os combates.

Anúncio oficial foi feito hoje (8) no site oficial do For HonorAnúncio oficial foi feito hoje (8) no site oficial do For HonorFonte:  Ubisoft/Divulgação 

Vale lembrar que For Honor já foi um dos jogos gratuitos da PS Plus e todos os jogadores que adicionaram o game a sua biblioteca eventualmente poderão aproveitá-lo na nova geração também.

For Honor chega ao PS5 e Xbox Series X juntamente com a nova temporada, no mês de dezembro. Ele se junta a outros jogos confirmados com upgrade gratuito para o PS5, como Horizon Zero Dawn: Forbidden West, Assassin’s Creed:Valhalla e Watch Dogs Legion, por exemplo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.