NAVE anuncia chegada de novos notebooks gamers de alta performance

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: NAVE anuncia chegada de novos notebooks gamers de alta performance

O mercado de produtos voltados ao público gamer acaba de ganhar um belo reforço. A segunda geração de notebooks da NAVE, empresa que nasceu depois de ouvir e conhecer por mais de 1 ano os jogadores do Brasil, está trazendo máquinas equipadas com os processadores da 10ª geração da Intel.

Esses dispositivos foram desenvolvidos de acordo com as características dos gamers brasileiros, e o objetivo é atender a demandas que incluem sofisticação estética, alto desempenho, durabilidade e melhor relação de custo-benefício para o comprador.

Para comunicar as novidades, a NAVE convidou o Voxel para apresentar os as máquinas Lunar GK5MP5V e Estelar GK5MP5X que combinam tecnologia de ponta e configuração 100% alinhada às características dos jogadores brasileiros, para garantir o melhor desempenho e jogabilidade a usuários de todos os níveis.

Notebook Lunar GK5MP5V

NAVENotebook Lunar GK5MP5V. (Fonte: NAVE/Reprodução)

Esse notebook se destaca por seu design sofisticado e funcional, com tela Full HD de 15,6 polegadas. A máquina tem teclado iluminado do tipo RGB single zone para criar o ambiente perfeito para as jogatinas.

Na parte de dentro está o aguardado processador Intel de 10ª geração, modelo Intel Core i5 10300H, uma GPU da NVIDIA GeForce GTX 1650 e diversas opções de armazenamento em SSD e HDD. Além disso, o Lunar tem 8 GB de memória RAM dual channel e conectividade Wi-Fi 6 para maiores velocidades de conexão.

Notebook Estelar GK5MP5X

NAVENotebook Estelar GK5MP5X. (Fonte: NAVE/Reprodução)

O notebook Estelar tem como foco o máximo desempenho graças ao processador Intel de 10ª Geração Intel Core i7 10750H. Aliada à placa de vídeo NVIDIA GTX 1650, essa máquina é capaz de oferecer diversas opções de armazenamento com SSD e HDD no que há de melhor para os jogadores.

O design é outro detalhe que chama atenção, já que tem construção refinada e projeto ergonômico especial. O notebook Estelar tem tela de alta resolução (Full HD) de 15,6 polegadas e teclado retroiluminado totalmente programável.

Conheça a NAVE e suas poderosas máquinas

A NAVE busca traduzir o que os jogadores brasileiros desejam em uma máquina gamer. As particularidades do nosso país foram levadas em conta para definir quais configurações seriam apresentadas nos computadores.

O resultado são máquinas capazes de rodar os jogos mais pesados do mercado a pelo menos 60 FPS. É por isso que até mesmo nos modelos mais básicos da marca são usados processadores de última geração, equipados com processador Intel Core i5 de 10ª geração e placa NVIDIA GeForce GTX 1660 o Essas foram exigências dos próprios jogadores em workshops que a marca realizou para ouvi-los e entender as suas necessidades.

A parceria da NAVE com players internacionais como Intel e forte! Flávio Ishikawa, Gerente de Contas da Intel Brasil, diz que “é um prazer para a Intel se juntar à NAVE em mais um lançamento para trazer o que há de mais recente no mercado da tecnologia no Brasil. Essa parceria reforça o comprometimento da Intel em promover o futuro do mundo gamer ao lado dos fabricantes e oferecer a melhor experiência em jogos para PC. Equipado com processadores Intel Core de 10ª Geração, os notebooks permitem experiências de gaming imersivas e desempenho fora de série para o público gamer”. 

***

Está procurando um notebook de alto desempenho com um excelente custo-benefício? Aproveite essas promoções da NAVE e garanta já o seu!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.