Nintendo: novo console será lançado antes de 2100

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo: novo console será lançado antes de 2100
Imagem: https://www.businessinsider.com/new-nintendo-switch-coming-in-2021-new-games-report-2020-8

Através de um slide apresentado em um briefing de relatório corporativo, a Nintendo divulgou a janela de lançamento de seu próximo console. Infelizmente, o anúncio não deverá agradar os fãs mais ansiosos, já que a expectativa da empresa para a publicação de seu futuro hardware é apenas uma incógnita previsão para o ano de "20XX", ou seja, até o início de 2100, indicando que está muito próximo ou muito distante.

Poucos dias após a confirmação da descontinuação dos portáteis 3DS no Japão, encerrando de vez a produção dos aparelhos, o fato pode indicar que a companhia deve estar preparada e capaz de direcionar mais recursos para o desenvolvimento de novos projetos, agora que seus únicos hardwares industrialmente ativos são o Nintendo Switch e o Switch Lite.

(Fonte: Nintendo/Reprodução)(Fonte: Nintendo/Reprodução)Fonte:  GameSpot 

Nos últimos meses, diversos rumores esquentam os bastidores da Nintendo, indicando que um Switch Pro estava sendo planejado para ser lançado ainda em 2020, ou ao menos anunciado. Porém, devido aos inconvenientes da pandemia e no consequente atraso dos processos produtivos, a expectativa é de que a gigante japonesa venha revelar um novo hardware ainda em 2021.

Apesar dos planos, o Nintendo Switch vem apresentando ótimos resultados nos relatórios financeiros da companhia, incluindo recorde de vendas mensais nos Estados Unidos, tendo recentemente sua produção impulsionada para o início de 2021 e já com diversos anúncios de games e entradas para o próximo ano.

Será que, em breve, a Nintendo entrará de igual para igual na briga com a nova geração de consoles de mesa?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.