Saiba como fazer um Mercy em Mortal Kombat 11

1 min de leitura
Imagem de: Saiba como fazer um Mercy em Mortal Kombat 11

Um dos elementos mais marcantes de Mortal Kombat 11 são seus Fatalities, movimentos finalizadores que estiveram presentes desde o início e se tornaram marca registrada da série. Mas você sabia que o décimo primeiro game da série teve o retorno do Mercy, que é uma segunda chance ao jogador? E você sabe como fazer um? É por isso que fizemos esse pequeno tutorial para você.

Sim, é isso mesmo: você pode poupar a vida do adversário e oferecer uma vez por partida a chance de ele voltar com um pouco de vida para tentar reverter o resultado. Confira abaixo o comando necessário para realizar um Mercy em Mortal Kombat 11:

No momento do Fatality

  • PS4 – Mercy: L2 + baixo (distância média)
  • Xbox One – Mercy: LT + baixo (distância média)
  • Switch – Mercy: ZL + baixo (distância média)

*Talvez seja preciso apertar mais de uma vez para funcionar

A

Mercy em Mortal Kombat 11

Seguir o guia é bem fácil, já que se trata de um comando bem simples de se realizar. Os botões devem ser pressionados juntos e de uma distância média. Talvez seja necessário apertar mais de uma vez pois é fácil apertar fora de sincronia. Com isso, seu oponente voltará com um pouco de vida.

Vale ressaltar que o Mercy deve ser feito na hora que o clássico “Finish Him” aparece na tela e que, apesar de ser uma brincadeira legal, realmente dá uma segunda chance ao jogador. Portanto, mesmo que você tenha ganhado a partida e realizado um Mercy, o adversário pode virar o jogo e ganhar de vez a luta.

Mortal Kombat 11 está disponível para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.