Donkey Kong Country Returns ganha versão Full HD na China

1 min de leitura
Imagem de: Donkey Kong Country Returns ganha versão Full HD na China

Disponível no Ocidente para o Wii e o Nitendo 3DS, Donkey Kong Country Returns acabou de ganhar uma nova versão para o NVIDIA Shield, que finalmente permite jogar o game da Retro Studios na resolução Full HD. Infelizmente, como aconteceu com outros ports da Nintendo para o tablet, parece que essa versão vai ficar exclusiva aos jogadores chineses.

Além de rodar o jogo em 1080p, a adaptação deixa de lado os controles de movimento da versão original — fator que não agradava a todos os jogadores. Anteriormente, a Nintendo já havia trazido versões melhoradas de The Legend of Zelda: Twilight Princess e Super Mario Galaxy para o aparelho, que possui um hardware bastante semelhante ao do Switch.

Vale notar que a versão de Donkey Kong Country Returns para o NVIDIA Shield se trata de uma adaptação simples. Isso significa que, enquanto a resolução foi aprimorada, as texturas permanecem as mesmas do lançamento original para Wii. Até o momento não há sinais de que o jogo vá ser oferecido também no Switch, que conta com uma versão atualizada de Donkey Kong Country: Tropical Freeze em seu catálogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.