Qual é melhor? Dragon Quest XI de Switch, PS4 e 3DS são comparados em vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Qual é melhor? Dragon Quest XI de Switch, PS4 e 3DS são comparados em vídeo

Dragon Quest 11: Echoes of an Elusive Age está disponível para PlayStation 4 e também ganhará uma versão para Switch em aproximadamente um mês. Logo, era de se esperar que algum vídeo comparativo brotasse na rede mostrando as possíveis variações entre essas versões, algo que aconteceu na última semana graças ao canal ElAnalistaDeBits no YouTube.

A gravação, que também inclui comparações com a versão disponibilizada para Nintendo 3DS no Japão, dá a oportunidade de visualizar como os jogos se comportam lado a lado, além de permitir ver alguns detalhes que são mais claros no PlayStation 4 (como a questão das texturas) e outros que brilham mais no Switch (que praticamente não apresenta queda de frames).

Confira este comparativo no vídeo que está na sequência:

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age Definitive Edition estará disponível para Switch a partir de 27 de setembro, e tem uma demonstração disponível no Nintendo eShop. Caso tenha a oportunidade de jogar a demo e a versão para PlayStation 4, compartilhe no espaço destinado aos comentários o que achou de cada uma delas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.