Steam Sale de Halloween: confira a data de início da promoção

1 min de leitura
Imagem de: Steam Sale de Halloween: confira a data de início da promoção

Como já era de se esperar, as datas das promoções de final de ano da Steam ainda não foram divulgadas pela Valve, mas já vazaram em sites relacionados.

Ao que tudo indica, teremos mais 3 grandes promos até o final do ano, sendo a primeira delas ainda este mês, em homenagem ao horripilante Halloween.

As informações foram publicadas no Twitter da Steam Database - site que traz registros aprofundados da plataforma - com base em informações de desenvolvedores do aplicativo:

  • Promoção de Halloween: de 28 de outubro a 1º de novembro
  • Promoção de Outono: de 26 de novembro a 3 de dezembro
  • Promoção de Inverno: de 19 de dezembro a 2 de janeiro

O calendário de vendas da Steam é baseado nas estações do ano do hemisfério norte, ou seja, as promoções de outono e inverno ocorrerão na primavera e verão do hemisfério sul, respectivamente.

(Fonte: NoobFeed/Reprodução)

O que esperar

Todas as grandes promoções da Steam tendem a ter valores e seleções de jogos bastante semelhantes. Porém, a Halloween Sale deverá ter um foco maior em títulos de horror, gore, sobrevivência e suspense; já a Winter Sale (de inverno) é uma das maiores promoções do ano, juntamente com a promo de verão, e deverá ter uma seleção maior de títulos à disposição, além dos tradicionais mini-games para coleta de cards exclusivos.

Rumores: dá para confiar?

Conforme consta no tuíte, todas essas informações ainda não foram confirmadas pela Valve, portanto, não passam de rumores. Por outro lado, os dados acima foram compartilhados por diversos criadores de jogos que entrarão na promoção, em múltiplas mídias. Outro ponto é que o Steam Database tem um bom histórico quando se trata de prever as datas das vendas do aplicativo.

Na dúvida, é melhor preparar o bolso para investir nos joguinhos da wishlist a partir do final de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.