Site oficial do PlayStation revela suas estatísticas de jogador em 2019

1 min de leitura
Imagem de: Site oficial do PlayStation revela suas estatísticas de jogador em 2019

Nesta terça-feira (14), a Sony colocou no ar uma nova página no site oficial do PlayStation onde jogadores podem verificar um resumo de suas atividades e estatísticas na plataforma ao longo de 2019.

A ferramenta revela diversas informações e curiosidades, como quantos títulos você jogou no ano, incluindo os três com maior quantidade de horas. Lá também é possível verificar o gênero mais visitado, número de conquistas obtidas e até o dia da semana no qual você mais aproveitou para jogar, entre outros detalhes.

Para conferir seus dados, basta acessar a página especial da campanha e entrar em sua conta da PlayStation Network. Depois é só conferir seus números e, se quiser, compartilhar nas redes sociais para comparar os resultados com seus amigos.

Veja quais foram os seus títulos mais jogados, entre outros dados (Fonte: PlayStation/Reprodução)

No final da página, também aparecerá uma classificação de personalidade de acordo com suas informações. Os resultados podem ser: Herói de Ação, Guerreiro Lendário, Mestre Explorador, Mestre Estrategista, Demônio da Velocidade, Fenômeno dos Esportes ou Pistoleiro Famoso.

Por fim, logo abaixo de sua personalidade gamer estará um botão escrito “Resgatar seus prêmios.” Ao clicar nele, é possível obter um tema e um conjunto de avatares temáticos gratuitos para seu perfil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.