Cyberpunk 2077: novas imagens mostram o distrito Heywood, em Night City

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: novas imagens mostram o distrito Heywood, em Night City
Imagem: (Fonte: CD Projekt Red/Reprodução)

A CD Projekt Red compartilhou novas imagens de Cyberpunk 2077 no perfil oficial do game no Twitter. As novas imagens detalham um pouco mais o distrito de Heywood, em Night City, a cidade fictícia onde o RPG futurista se passará.

A primeira das três artes conceituais divulgadas ilustra Heywood vista de cima com seus modernos prédios. Pelas imagens, podemos notar que a localidade será bastante ocupada pelas construções, tendo pouquíssimo espaço entre um edifício e outro — inclusive com vários deles conectados entre si por passarelas.

(Fonte: CD Projekt Red/Divulgação)(Fonte: CD Projekt Red/Divulgação)Fonte:  Twitter 

Já as outras duas imagens mostram Heywood vista do chão, porém, deixando clara a diferença nos ambientes que serão encontrados no distrito. Uma mostra uma região mais pobre, embaixo de umas passarelas, com muros sujos, lojas de armas e de implantes, enquanto a outra mostra um ambiente mais desenvolvido, que lembra muito o corredor de um shopping, com muita movimentação de pessoas ao redor de várias lojas. Alguns carros voadores também aparecem. Confira.

(Fonte: CD Projekt Red/Divulgação)(Fonte: CD Projekt Red/Divulgação)Fonte:  Twitter 

(Fonte: CD Projekt Red/Divulgação)(Fonte: CD Projekt Red/Divulgação)Fonte:  Twitter 

Junto às imagens, a CD Projekt Red divulgou um texto descrevendo como será Heywood. O texto corrobora as desigualdades vistas nas imagens. “Heywood é um bairro de contraste — de modernos arranha-céus e parques ao norte a favelas perigosas e inóspitas ao sul. É ‘o maior quarto de Night City’, onde gangues como Valentinos e 6th Street fazem seus negócios — legais e ilegais”.

Cyberpunk 2077 está com lançamento previsto para 19 de novembro de 2020 para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia. Além disso, o game será crossbuy e terá versões para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.