Disgaea 4 Complete + chegará ao PC pela Steam e Xbox Game Pass

1 min de leitura
Imagem de: Disgaea 4 Complete + chegará ao PC pela Steam e Xbox Game Pass
Imagem: (NIS/Reprodução)

A NIS America anunciou que Disgaea 4 Complete + finalmente está chegando ao PC. O jogo será lançado através da Steam e na versão para PC do Xbox Game Pass.

Não foi anunciada uma data específica para o lançamento desta versão, porém, o jogo chegará em algum momento do outono de 2020 no hemisfério norte — primavera aqui no Brasil.

Confira o trailer de anúncio da versão para PC.

Disgaea 4 Complete + terá versões em inglês, japonês, francês, coreano, chinês tradicional e chinês simplificado.

Descrição oficial de Disgaea 4 Complete +

“Quando o Corrupternment ameaça atrapalhar o modo de vida em Hades, Valvatorez se encontra à frente de uma revolução. O ex-tirano precisará convocar novos aliados, recrutar um exército formidável e aprender uma coisa ou duas sobre inquietação política, se ele quiser derrubar o regime corrupto e levar a salvação a todos os da classe Prinny!

Mergulhe em uma história de revolução e redenção, tecida em um reino sombrio e hilariante de vampiros, lobisomens e outros habitantes diabólicos. Participe de uma gameplay imersiva e profunda, baseada em táticas, repleta de ação destrutiva exagerada e descarregue uma horda de recursos especiais para levar suas aventuras do Mundo Inferior a outro nível. Prepare as bolsas do cinto e pegue as sardinhas; o melhor jogo HD Disgaea chegou!”

Vale lembrar que Disgaea 4 Complete +está disponível para PS4 e Nintendo Switch desde o final de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.