Estúdio de Just Cause trabalha no 'maior projeto' de sua carreira

1 min de leitura
Imagem de: Estúdio de Just Cause trabalha no 'maior projeto' de sua carreira
Imagem: https://br.ign.com/rage-2-1/72405/news/trailer-de-rage-2-mostra-tudo-que-tentara-matar-voce-no-game

A Avalanche Studios, desenvolvedora por trás de games como a série Just Cause, RAGE 2 e Mad Max, parece estar planejando algo grande para a nova geração de consoles. Através de uma série de anúncios publicados sobre vagas abertas em sua filial novaiorquina, o estúdio está correndo atrás de profissionais que contribuam para a criação do "maior" e do "melhor" jogo já criado em sua história.

Segundo a desenvolvedora, atuantes da área de programação de sistemas, programação de animação de gameplay, arte técnica, gerenciamento de localização e outros cargos já podem enviar suas cartas de recomendação para integrar a equipe da companhia. Os planos são para se juntarem à criação do "maior e melhor projeto AAA que já assumimos".

(Fonte: Avalanche Studios/Reprodução)(Fonte: Avalanche Studios/Reprodução)Fonte:  PlayStation 

Seguindo a lógica dos últimos títulos do estúdio e a atual posição dos games no mercado, com o lançamento iminente da nova geração de consoles, é bastante provável que o novo projeto da Avalanche seja uma nova IP de mundo aberto voltada para o novo hardware introduzido pelo Xbox Series X/S, PS5 e as novas placas gráficas de PC, porém sequências de seus jogos anteriores não são descartadas, mesmo alguns sendo bem recentes ou tendo envelhecido bem.

Com os olhos do público e da indústria de jogos voltada para a nova geração de games, as apostas da Avalanche Studios parecem estar no caminho certo. Resta esperar novidades sobre seus projetos para acabar definitivamente com essa ansiedade sobre um projeto de tamanha dimensão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.