Novo Nintendo Direct Mini: Partner Showcase acontece amanhã (17)

1 min de leitura
Imagem de: Novo Nintendo Direct Mini: Partner Showcase acontece amanhã (17)
Imagem: Nintendo/Reprodução

Conforme divulgado nas redes sociais, a Nintendo anunciou nova edição do Nintendo Direct Mini: Partner Showcase. A apresentação com foco em jogos de desenvolvedoras third-parties será transmitida nesta quinta-feira (17) a partir das 11h (horário de Brasília).

Nenhuma informação foi revelada sobre os possíveis anúncios. Apenas foi destacado que o painel terá vídeos e novos detalhes dos próximos lançamentos para Switch.



Esta será a terceira edição do Partner Showcase neste ano. Revelando ótimas surpresas para os fãs, os eventos anteriores foram transmitidos nos meses de julho e agosto.

Por exemplo, as duas apresentações trouxeram prévias e datas de lançamentos de títulos como WWE 2K Battlegrounds, Shin Megami Tensei III, Just Dance 2021, World of Tanks Blitz e Kingdom Hearts: Melody of Memory.

Com essas informações, é possível ter uma noção do que esperar no próximo Nintendo Direct Mini. Ou seja, não será desta vez que veremos a revelação de Zelda: Breath of The Wild 2. Qual é a sua expectativa em relação aos anúncios do painel?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.