Capcom anuncia Devil May Cry 5 Special Edition, que terá Virgil jogável

1 min de leitura
Imagem de: Capcom anuncia Devil May Cry 5 Special Edition, que terá Virgil jogável

Durante o evento de jogos do PS5 de hoje (16), a Capcom revelou Devil May Cry 5 Special Edition, que trará diversas adições ao game, entre elas Virgil como personagem jogável (igual vimos no Devil May Cry 3 e Devil May Cry 4). O jogo estará disponível no lançamento do PlayStation 5.

Segundo o blog da Sony, os jogadores poderão jogar em 4K e 30 fps com Ray Tracing ativado ou 1080p e 60 fps com Ray Tracing ativado. Além disso, a Capcom revelou que haverá um terceiro modo priorizando apenas performance, que pode chegar em 120 fps. Confira o trailer:

-

Além dos aprimoramentos visuais, a versão especial do game trará uma nova dificuldade chamada Legendary Dark Knight, com muitos mais inimigos e efeitos na tela (algo que só é possível no PS5, segundo a desenvolvedora). No console da Sony, os jogadores terão feedback haptico no DualSense e também 3D áudio. Por fim, mas não menos importante, haverá o modo de velocidade 1,2, que aumenta os a agilidade dos combates.

A Capcom também revelou que Virgil chegará ao PS4, Xbox One e PC como um DLC pago na versão convencional do título.

Por ora, Devil May Cry 5 Special Edition foi anunciado apenas para PlayStation 5 e chegará no dia 12 de novembro 2020. Atualizaremos a matéria assim que novas informações surgirem.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.