Sony anuncia o serviço de assinatura PlayStation Plus Collection

1 min de leitura
Imagem de: Sony anuncia o serviço de assinatura PlayStation Plus Collection
Imagem: Sony

Durante a transmissão focada em novidades do PS5 feita hoje pela Sony, a empresa trouxe uma grande surpresa para os seus serviços de assinatura com o novo PlayStation Plus Collection!

Por enquanto, ainda não há muitas informações concretas sobre essa nova versão da Plus, que parece contar com vários jogos famosos do PS4, agora rodando no PS5 com suporte a download já no lançamento do novo videogame!

Entre os títulos mostrados tivemos breves imagens relembrando sucessos como Bloodborne, Persona 5, Until Dawn, Detroit: Become Human e God of War. A informação foi replicada no twitter do Nibel, com uma nova imagem de divulgação:



Na letra miúda da imagem, é possível notar que "O PlayStation Plus é um serviço de assinatura com cobrança recorrente, veja mais detalhes na PlayStation Store. A disponibilidade de jogos da Plus Collection pode variar de acordo com cada país."

O que você achou desse serviço? Será que ele está vindo para concorrer com o Game Pass da Microsoft? Você ficou feliz com a possibilidade de jogar grandes jogos do PS4 no novo sistema? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.