Donkey Kong Country 2 chega ao Nintendo Switch Online dia 23

1 min de leitura
Imagem de: Donkey Kong Country 2 chega ao Nintendo Switch Online dia 23

Aos pouquinhos a Nintendo vai aprimorando o catálogo de jogos de NES e SNES disponíveis para assinantes do serviço Nintendo Switch Online. Na noite de ontem, a Big N confirmou que Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest será o carro-chefe da nova leva de títulos que chegam ao seu console híbrido. Confira todas as novidades no trailer a seguir.

A aventura de Diddy e Dixie será disponibilizada em 23 de setembro, mesma data em que chegam ao serviço o beat 'em up The Peace Keepers (Super Nintendo), o puzzle Mario's Super Picross (até então uma exclusividade do Super Famicom) e o shoot 'em up S.C.A.T.: Special Cybernetic Attack Team (a única novidade para o NES).

Essa é uma boa surpresa já que, ainda em setembro, recebemos também a adição do clássico Super Mario All-Stars de SNES, lançado junto ao Nintendo Direct que comemorou os 35 anos do Super Mario! Só lembre que, para poder curtir tudo isso, é preciso ter uma mensalidade ativa do Nintendo Switch Online.

O que você achou dessa nova leva de jogos clássicos adicionados ao video game? Qual deles você sente mais ansiedade para jogar? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.