AMD revela a primeira imagem da Radeon RX 6000

1 min de leitura
Imagem de: AMD revela a primeira imagem da Radeon RX 6000

Depois de a Nvidia revelar a monstruosa RTX 3090, chegou a vez de a AMD mostrar suas armas com um primeiro teaser da Radeon RX 6000, que recebeu hoje a sua primeira imagem no Twitter oficial da marca. Confira abaixo:

"Dê uma primeira olhada em como ficou o design da nova série Radeon RX 6000. Nossas novas GPU trarão um novo design de cooler, e você pode explorar todos os ângulos dela na nossa ilha de Fortnite com o código 8651-9841-1639."

Ao inserir esse código no jogo da Epic, você poderá entrar em um novo mapa e acessar uma réplica 3D gigante da RX 6000, e então explorar cada detalhe de seu design com calma. Se você estiver curioso, a revelação completa da GPU, com todos os seus detalhes, já está marcada para o próximo dia 28 de outubro.

Ainda assim, é possível que detalhes de performance, preço, diferentes modelos e recursos sejam mostrados bem antes disso. Fica a expectativa para ver se a família RX 6000 vai ou não conseguir peitar as 3070 e 3080 da Nvidia em custo-benefício. O que você está achando da corrida entre as duas marcas? Já tem uma GPU favorita? Está pensando em entrar para a "PC master race"? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.