Eleições da jogatina 2012: qual personagem é o seu candidato? [enquete]

1 min de leitura
Imagem de: Eleições da jogatina 2012: qual personagem é o seu candidato? [enquete]

Não se esqueça de ler as propostas e os números dos candidatos antes de votar!

Você acompanhou a candidatura dos personagens de video games e suas propostas semana passada aqui no Tecmundo. Agora é o grande momento de exercer a cidadania gamer e ir às urnas para votar com a cabeça e o coração naqueles candidatos que vão representá-los nos próximos anos. Seja responsável, vote, compartilhe, torça. Não deixe de ver as propostas neste link antes de votar.

Conhecendo os candidatos

Vereadores

Como acontece em todas as cidades brasileiras, a disputa pelo cargo de vereador é incrivelmente acirrada também nesta eleição, principalmente por conta do número de vagas na Câmara Municipal. Dos nove dancidados que tentam angariar o voto do cidadâo, somente quatro deles serão, de fato, eleitos. Isso significa que todos eles devem se esforçar com suas propostas — ou não — para mostrar o porquê merecem sua confiança.

Acompanhe as propostas dos candidatos neste artigo e clique na galeria abaixo para anotar o número do seu candidato. Vote consciente!

Prefeitos

Nathan Drake

Erro 404: E se os personagens dos games fossem candidatos? [enquete]

Com seu porte atlético, fama de bom moço e conhecido por não ter medo de botar a mão na massa, Nathan Drake é o candidato que o Partido Sonysta Nacional (PSN) tanto procurava.

Link

Erro 404: E se os personagens dos games fossem candidatos? [enquete]

Com anos de tradição na história da política “gamística”, o Super Partido Bros. (SPB) traz uma figura bem conhecida do povo para esta eleição. Link pode até não ser tão popular quanto o governador Mario, mas também tem seu carisma. Mesmo sendo mais quieto do que se espera de um candidato, ele é a prova de que ações fazem mais do que palavras.

Marcus Fenix

Erro 404: E se os personagens dos games fossem candidatos? [enquete]

Enquanto Link tenta solucionar alguns problemas locais de segurança de maneira mais branda, Marcus Fenix já chega com propostas mais radicais. Também pudera, já que o candidato do Partido da Liberdade Verde (PLIVE) é um veterano de guerra que usa exatamente esse passado militar como estratégia de campanha. Quem seria o melhor nome para resolver todas as mazelas do que alguém que não tem medo de fazer aquilo que é preciso.

....

Atenção: este artigo faz parte do quadro "Erro 404", publicado semanalmente no Baixaki e Tecmundo com o objetivo de trazer um texto divertido aos leitores do site. Algumas das informações publicadas aqui são fictícias, ou seja, não correspondem à realidade — mesmo que algumas figuras pareçam estranhamente familiares.

Ilustrações por: Aline Sentone, André Tachibana e Nick Mancini. Design por: Homero Meyer, Diogo Saito e Bruna Fujie. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.