Famitsu revela lista com os 20 jogos mais vendidos do PS4 no Japão

1 min de leitura
Imagem de: Famitsu revela lista com os 20 jogos mais vendidos do PS4 no Japão

Pode não parecer, mas já faz dois anos que o PlayStation 4 está no mercado. Por conta disso, a revista japonesa Famitsu (via DualShockers) publicou uma matéria especial para celebrar essa marca, trazendo como curiosidade uma lista com os 20 jogos mais vendidos para o console na terra do Sol Nascente.

Como é possível ver na relação mais abaixo, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, o último game de Hideo Kojima ao lado da Konami, ocupa o topo da tabela com suas 425.971 cópias vendidas. Na sequência, temos Knack e Dragon Quest Heroes, com 400.888 e 327.019 unidades adquiridas, respectivamente.

Confira a lista dos jogos que mais venderam nos primeiros dois anos (os números abaixo levam em conta apenas o que foi vendido até 7 de fevereiro) do PlayStation 4 a seguir:

A publicação japonesa também revelou que, até o dia 7 de fevereiro, a Sony havia vendido 2.356.098 unidades do PlayStation 4. Porém, as vendas da última semana fazem com que esse número suba para 2.381.113 unidades.

E aí, imaginava que Metal Gear Solid V: The Phantom Pain apareceria como o título mais vendido de PS4 no Japão? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.