My Passport X dá 2 TB extras para games digitais e saves no Xbox One e PC

1 min de leitura
Imagem de: My Passport X dá 2 TB extras para games digitais e saves no Xbox One e PC
Imagem: WD

Cansado de ter que apagar games ou DLCs antigos para abrir espaço para novos no Xbox One ou no PC? Pensando no público gamer com esses problemas, a WD anunciou recentemente o disco rígido portátil e externo My Passport X.

Ele pode ser conectado ao Xbox One ou a PC para garantir armazenamento extra para até 50 títulos completos. Você ainda pode usar o My Passport X para salvar seus dados de jogo e usar no sistema de amigos sem ter que refazer o download. Além disso, esse disco remove mensagens de “armazenamento cheio” que interrompem a jogatina.

O cabo USB 3.0 acelera e facilita o acessar de arquivos no drive portátil. Além disso, ele tem durabilidade e tolerância contra choques e garante uma configuração fácil. Para ligá-lo, é só plugar a entrada, seguir as instruções na tela e aproveitar o armazenamento expandido.

“Os jogos estão aumentando para tamanhos de até 36 GB e devem continuar crescendo”, disse Ben Fenhoff, general manager da WD Brasil, argumentando positivamente sobre a existência de um item como o My Passport X. Vale lembrar que, se você tiver um console de 500 GB, a quantidade de games digitais pesados que você pode possuir ao mesmo tempo fica bastante limitada.

Disponibilidade

O drive portátil My Passport X estará disponível a partir de 1º de novembro nas principais lojas do Brasil. A versão de 2 TB tem preço sugerido de R$ 749 e inclui três anos de garantia limitada.

É possível reaproveitar um HD que não faz mais boot e usar como HD externo? Descobra no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.