KaBuM participa do Circuito Brasileiro de League of Legends com dois times

1 min de leitura
Imagem de: KaBuM participa do Circuito Brasileiro de League of Legends com dois times

O KaBuM e-Sports, projeto de esportes eletrônicos da KaBuM!,  anunciou a sua participação no Circuito Brasileiro de League of Legends deste ano com duas equipes totalmente prontas para levar o título.

Separadas por dois subtítulos diferentes (Orange e Black), ambas trazem na camisa o patrocínio da loja virtual. A equipe mais antiga, KaBuM Orange, foi a campeã brasileira na temporada passada, chegando a representar o país no mundial organizado pela Riot Games.

A composição da atual campeã sofreu pequenas alterações e agora está da seguinte forma: Pedro "LEP" Luiz Marcari no topo, Daniel "dans" Dias na selva, Thiago "TinOwns" Sartori no meio, Rodrigo "Digolera" Haddad na função de carregador e Márcio "Eryon" Reis no suporte.

KaBuM! Orange recebeu pequenas alterações desde a vitória do Campeonato Brasileiro de 2014

"A expectativa é de mais profissionalização em todos os setores dentro dos eSports, principalmente no formato deste campeonato. Quanto à nossa equipe, queremos mais uma vez surpreender e mostrar a nossa força, conquistando sempre vitórias no momento certo", disse TinOwns quanto aos preparativos para a temporada 2015.

Já a KaBuM! Black é formada por Mateus "SkyBart" Neves no topo, Daniel "Danagorn" Drummond na selva, Bruno "Gokucp" Miyaguchi no meio, Pedro "Matsukaze" Gama como o carregador e Martin "Espeon" Gonçalves na função de suporte. “O time vem para esse torneio com uma força diferente, misturando promessas e experiência na mesma formação", comentou o técnico da equipe, Jukaah Vargas.

Quem quiser conferir os dois times em ação não precisará esperar muito: ambos jogarão no próximo domingo (18) pela primeira fase da competição oficial da Riot Games. O cronograma de jogos você confere logo abaixo, enquanto as partidas receberão transmissão no canal do estúdio no Twitch.tv.

Todas as partidas estão valendo vagas para as finais presenciais, com direito a uma grande disputa no estádio do Palmeiras, em São Paulo.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.