Assassin’s Creed Rebellion é o jogo da série que chegará para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Assassin’s Creed Rebellion é o jogo da série que chegará para Android e iOS

A Ubisoft está aproveitando a onda de lançamentos mobile e não está poupando esforços para fazer o seu nome no mercado de bolso. South Park: Phone Destroyer chegou recentemente para Android e iOS, e agora é a vez de Assassin’s Creed ganhar um novo jogo para smartphones, chamado de Assassin’s Creed Reblellion.

A desenvolvedora o descreve como um RPG de estratégia no qual você deve ter a sua própria base de assassinos e enviá-los para missões externas para cumprir objetivos. Pelo pouco que podemos ver no trailer abaixo, parece que teremos um jogo bem similar ao já existente Fallout Shelter, que foca em administração de recursos e mecânicas de combate mais simples. Confira:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O game contará com mais de 20 assassinos famosos da franquia, como Altair, Ezio, Claudia, Aguilar, Shao Jun e muitos outros, mas também terá outros 20 inéditos que foram criados especialmente para o jogo mobile. Apesar de misturar diversas épocas, a ideia é que o título seja canônico na história – ou algo parecido com isso.

O jogo chega para aparelhos iOS 8 ou superior e Android 4.1 ou superior com 2 GB de RAM

Assassin’s Creed Rebellion se passará na Espanha duranta a inquisição espanhola e os personagens icônicos aparecerão por conta de uma nova versão da Animus que mistura memórias de diversos assassinos. O jogador poderá aperfeiçoar seus membros na fortaleza e também poderá coletar fragmentos de DNA em missões para ganhar novos personagens.

O game ainda não tem data para chegar, mas sabemos que é “em breve”. O título estará disponível para dispositivos com iOS 8 ou superior e aparelhos com Android 4.1 ou superior e com pelo menos 2 GB de RAM.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.