South Park: Phone Destroyer já pode ser baixado no Android e no iOS

1 min de leitura
Imagem de: South Park: Phone Destroyer já pode ser baixado no Android e no iOS

Ele está entre nós! O primeiro game mobile de South Park, South Park: Phone Destroyer, já pode ser baixado e jogado gratuitamente. O título anunciado durante a E3 2017 é um RPG de cartas com a franquia animada mais sem noção de todos os tempos. O game utiliza um sistema de batalhas em tempo real no qual você enfrenta Cartman, Kyle e companhia para se tornar o maior destruidor de telefones.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além de um modo campanha individual, o jogo oferece duelos entre jogadores reais para temperar o caos apresentado no título da Ubisoft. Mais do que simplesmente jogar,  em South Park: Phone Destroyer você pode colecionar cartas épicas com desenhos inusitados dos icônicos personagens da franquia.

Download gratuito

South Park: Phone Destroyer pode ser baixado gratuitamente no Android e no iOS (clique para baixar). Como o jogo ainda não foi lançado de fato, ele está disponível de forma restrita nas plataformas da Apple: para jogá-lo, é preciso ter uma conta da App Store sueca. O jogo é compatível com Android 4.1 e iOS 9.0 ou versões superiores.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.