Fire Emblem Heroes já está disponível para download no Android e no iOS

1 min de leitura
Imagem de: Fire Emblem Heroes já está disponível para download no Android e no iOS

Anunciado há pouco tempo pela Nintendo, Fire Emblem Heroes chegou oficialmente ao Android e  iOS na última quinta-feira (2). Enquanto os públicos japonês e australiano puderam aproveitar o game durante boa parte do dia, os brasileiros tiveram que esperar quase até as 20 horas (no horário de Brasília) para conferir o novo título free to play.

O game usa uma versão mais direta do sistema de batalhas criado pela Nintendo, que é combinada a mecanismos free to play. Sua equipe é formada por diversos personagens clássicos da série, que podem ser bloqueados tanto progredindo na aventura quanto investindo dinheiro real neles. Para estimular novas partidas, o game conta com um sistema de missões e recompensas diárias para jogadores dedicados.

Junto ao lançamento oficial, a Nintendo divulgou que 1,2 milhões de votos foram coletados durante a campanha #FEChoose Your Heroes, sendo que os personagens mais populares incluem nomes como Roy, Ike, Lucina, Chrom e Hector, entre outros. Exigindo uma conexão online constante, Fire Emblem conta com um sistema de saves na nuvem que funciona a partir de uma Nintendo Account.

Baixe Fire Emblem Heroes na Google Play

Baixe Fire Emblem Heroes na iTunes App Store

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.