Castlevania pode ganhar desenho feito pelos criadores de Hora da Aventura

1 min de leitura
Imagem de: Castlevania pode ganhar desenho feito pelos criadores de Hora da Aventura

Fãs de Castlevania, preparem-se para ter esperanças de finalmente ver uma volta triunfal da série – mesmo que não ocorra na forma de um game. Novos rumores indicam que o Frederator Studios, responsável pela criação de nada menos do que o aclamado "Hora da Aventura", estaria trabalhando em uma animação baseada na jornada do clã Belmont e sua infindável batalha contra Drácula.

As informações surgiram graças a uma entrevista a Fred Seibert, membro do estúdio de animação, ao Nickelodeon Animation Podcast. Nele, o figurão afirmou que sua equipe está atualmente trabalhando em um projeto baseado em “um dos mais famosos video games do mundo dos últimos 30 anos”, cujos direitos de adaptação estariam nas mãos deles pelos últimos 12 anos.

E por que não pensamos se tratar de algum outro clássico igualmente antigo, como The Legend of Zelda, Super Mario Bros. ou mesmo Metroid, por exemplo? Porque existem algumas evidências apontando para a série Castlevania, é claro.

O grande mistério que resta é: veremos uma animação focada em qual das histórias da série? Teremos que esperar para descobrir

O principal ponto a reforçar esse título em si vem de uma declaração feita pelo produtor Adi Shankar ao site Collider, ainda em 2015. Nela, o figurão afirmou ter se juntado ao Frederator Studios para trabalhar em uma minissérie animada “super violenta” baseada em Castlevania; para aumentar ainda mais as suspeitas, Shankar fez menção também ao fato de que o estúdio tinha os direitos para criar uma série do game há mais de uma década.

Uma vez que ainda não há qualquer declaração oficial por parte da Frederator, não é possível confirmar quaisquer especulações feitas até o momento. Mesmo assim, com tantas evidências apontando para um mesmo título, fica difícil não ter esperanças de que uma animação de Castlevania realmente surja em um futuro não tão distante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.