Ficou bonita: Nintendo revela arte de novo Zelda e planos para a E3 2016

2 min de leitura
Imagem de: Ficou bonita: Nintendo revela arte de novo Zelda e planos para a E3 2016

A essa altura, fãs da Nintendo já devem saber que o destaque da casa de Mario para a E3 2016 (agendada para acontecer de 14 a 16 de junho) será a versão de The Legend of Zelda para Wii U. E, para começar a deixar os “hyruleanos” ansiosos para ver mais da aventura em questão, a Big N divulgou uma arte do novo título.

É verdade, ela não revela muita coisa, mas ao menos serve para confirmar que, ao que tudo indica, o estilo de arte que os produtores escolheram para o título certamente vai entregar um visual capaz de garantir uma aventura de proporções épicas (ao menos é o que muitos esperam).

E aí, o que achou da nova arte de The Legend of Zelda?

Por falar em Zelda, nos dias 8 e 14 de junho haverá campanhas exclusivas referentes ao próximo título. A que acontece nesta quarta-feira envolve o Twitter, e os fãs devem dar um retweet nesta mensagem. Caso ela consiga alcançar 10 mil redirecionamentos, os usuários de Miitomo vão receber uma peruca do novo cabelo de Link para usar em seus personagens no aplicativo, e se esse número ultrapassar 20 mil haverá a adição da peruca do protagonista da série.

Na tela!

No dia 14 de junho, também haverá algo relacionado a Miitomo. Ao acessar o aplicativo, os usuários vão poder acessar o jogo Miitomo Drop (que oferece a chance de ganhar itens baseados na franquia) e até mesmo usar moedas Miitomo ou Platinum Points – neste caso, no site My Nintendo – para comprar itens associados à franquia. Para o mesmo dia, também está agendada uma transmissão da Nintendo Treehouse a partir das 13h, na qual o público verá The Legend of Zelda para Wii U e Pokémon Sun & Moon. Para assistir, basta acessar este link.

Por falar em transmissões, também haverá outra a partir das 14h do dia 15 de junho, quando os fãs da casa de Mario poderão ver Monster Hunter Generations, Dragon Quest VII: Fragments of the Forgotten Past e Tokyo Mirage Sessions #FE. Somado a isso, foi dito que os trabalhos vão começar com uma sessão de perguntas e respostas com os produtores de Pokémon GO.

Fechando o pacote de ações, a Nintendo também anunciou que, de 14 a 21 de junho, vai oferecer descontos em vários de seus títulos. Caso você seja um membro do My Nintendo, faça o login antes de navegar pelas ofertas para conseguir alguns bônus ao comprar os títulos selecionados.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.