Jogo de sobrevivência indie Sheltered chega no dia 15 de março

2 min de leitura
Imagem de: Jogo de sobrevivência indie Sheltered chega no dia 15 de março

Depois de quase 2 anos desde o lançamento do projeto no Kickstarter, finalmente o jogo indie Sheltered ganha data de lançamento. O título de sobrevivência em um cenário pós-apocalíptico da Unicube chega no dia 15 de março para PC, PS4 e Xbox One.

Sheltered foi produzido em parceria com a Team17 e está atualmente disponível no Steam Early Access por R$ 27,99 e Xbox One Game Preview por R$ 54, tendo uma versão gratuita para testes.

Sobrevivendo com recursos escassos

Sheltered é um jogo de gestão de desastre pós-apocalíptico que dá um novo e completo significado ao termo “família nuclear”. Com uma vantagem sobre os bilhões que morreram no holocausto nuclear, você precisa apanhar quantos suprimentos puder a caminho do abrigo subterrâneo de concreto que logo se tornará o lar da sua família, nesse futuro sombriamente previsível.

Com toda a esperança perdida, como você lidará nesse desolador novo mundo? Como você lida com as muitas escolhas morais que encontrará no dia a dia pode ser a diferença entre a sobrevivência ou morte da família. Combata a claustrofobia, a radiação e a exaustação mental apegando-se desesperadamente à vida num abrigo subterrâneo apertado, frio e assustador.

Explorando o mundo lá fora

Você terá que deixar a pouca proteção que o abrigo oferece ao ser forçado a se aventurar lá fora, nessa perigosa terra devastada, para vasculhar suprimentos vitais que podem garantir a sobrevivência da sua família por mais um dia.

  • Família em primeiro lugar: Mantenha sua família viva e protegida da destruição do cruel mundo pós-apocalíptico lá em cima.
  • Faça do abrigo um lar: Conserve seu abrigo, mantenha-o seguro e habitável e certifique-se de que sua família tem recursos suficientes para sobreviver.
  • Personalização: Sua família é única para você, e você decide os nomes e aparências.
  • Corpo são, mente sã: O bem-estar mental e físico da sua família é tudo. Deixe-os felizes e eles prosperarão.
  • Maior, melhor, mais rápido e mais forte: Acalente os membros da sua família e eles se tornarão versões melhores de si mesmos em todos os sentidos.
  • Sistema de produção: Crie conforto para o abrigo da sua família e armas para combate.

  • Exploração: Envie sua família para explorar e coletar recursos para a vida e produção diária.
  • Veículos: Deixe a exploração mais rápida e segura.
  • Sistema de encontro dinâmico: Sua família encontrará muita gente fora do abrigo. Alguns amigos, alguns inimigos.
  • Combate por rodada: Para aqueles que não escutam argumentos, a violência pode ser usada como último recurso. Sua família pode depender disso.
  • Recebendo estranhos: Recrute estranhos e integre-os à vida do seu abrigo. 
  • Salvamentos Cloud: Mantenha sua família unida e nunca perca seu progresso.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.