TIM dará ligação grátis no Dia das Mães

1 min de leitura
Imagem de: TIM dará ligação grátis no Dia das Mães

Em linha com o novo posicionamento da marca – seguindo o conceito #FazerDiferente –, a TIM vai ajudar seus clientes neste Dia das Mães e, por isso, não vai cobrar pela primeira ligação feita no domingo (8).

“Evoluir é fazer diferente, essa é a nova assinatura da TIM. Queremos mostrar que, mais do que uma assinatura, se trata de uma nova atitude. Isso significa ir além da comunicação e mostrar de forma concreta o que é fazer diferente. Tivemos essa postura em relação ao bloqueio dos planos de internet fixa e, recentemente, com a liberação do SMS gratuito durante o bloqueio do WhatsApp. Essa promoção no Dia das Mães é mais um exemplo”, diz Rogerio Takayanagi, Diretor de Marketing da TIM Brasil.

Como funcionará

Para que os consumidores possam falar com suas mães sem se preocupar, a primeira ligação do dia não será cobrada. A promoção é válida neste domingo (8), das 00h01 às 23h59, para chamadas de TIM para TIM local e longa distância (com uso do código 41) em todo o Brasil, incluindo os planos Pré, Pós e Controle.

Clientes que possuem planos com pacote de voz não terão os minutos da primeira ligação descontados, independentemente da duração da chamada. Já aqueles que mantêm planos com pacote de ligações com cobrança por dia – como TIM beta e Infinity Pré – não serão tarifados pela primeira chamada. Dessa forma, se o cliente não fizer mais nenhuma ligação no domingo, o pacote diário não será cobrado. No caso dos planos pré-pagos, só podem participar da promoção aqueles com saldo ativo (qualquer valor).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.