Empresa destaca tendências que moldarão mídia e entretenimento no futuro

1 min de leitura
Imagem de: Empresa destaca tendências que moldarão mídia e entretenimento no futuro

Prevendo os principais destaques das tendências mais quentes da mídia e do entretenimento, a Irdeto (empresa de segurança em plataformas digitais) reuniu diversos especialistas que comentam sobre o que esperar para os próximos anos no mercado.

Tudo isso está em um novo eBook da empresa, que trata de tópicos como a colaboração da indústria no combate à pirataria, a abordagem 360 graus para antipirataria, a técnica de marca-d’água como uma das preferidas para segurança e inovação em vídeo IP e UHD 4K, por exemplo.

As impressões para as próximas ações no setor, segundo a empresa, incluem a tecnologia de definição Ultra HD (4K) entregue ao consumidor final. Segundo os especialistas consultados, enquanto o futuro 4K UHD pode ser brilhante, a indústria de mídia paga enfrenta muitos desafios para entregar esse conteúdo valioso de forma segura para as massas.

Outro ponto abordado é o combate à pirataria, que para eles vai crescer e se tornar um negócio consolidado, assolando a indústria de criação de conteúdo.

Para saber mais sobre as próximas ações e previsões da empresa, você pode ler o eBook completo através deste link [em inglês].

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.