Surface Pro 5 deve manter conector Surface Connect, mas troca processador

1 min de leitura
Imagem de: Surface Pro 5 deve manter conector Surface Connect, mas troca processador

Apesar de ainda não haver nenhuma informação vinda da Microsoft no que diz respeito aos novos aparelhos da linha Surface Pro, alguns detalhes já surgiram aqui e ali. Tome por exemplo o que aconteceu recentemente no perfil do jornalista Paul Thurrott no Twitter, onde podemos encontrar alguns detalhes referentes ao que o Surface Pro 5 pode trazer.

Segundo as informações divulgadas pelo jornalista, o Surface Pro 5 deve manter o conector de energia Surface Connect e trazer melhorias em alguns componentes. Um deles é o processador, que possivelmente será um chip Kaby Lake produzido pela Intel.

Ainda que o Surface Connect se mantenha como o conector do dispositivo, isso não significa que a empresa de Bill Gates siga sem alterações em algumas conexões – afinal, há a chance de alterar o DisplayPort por um modelo USB-C.

Outras mudanças

Somado ao que foi divulgado pelo jornalista (e que ainda precisa de uma confirmação oficial vinda da Microsoft), surgiu na rede no início deste ano a informação de que provavelmente o Surface Pro 5 receba uma nova caneta stylus em seu kit. Ficou curioso? Então clique aqui para saber mais sobre o assunto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.