Grooveshark vai lançar app mobile pago de rádio em janeiro

1 min de leitura
Imagem de: Grooveshark vai lançar app mobile pago de rádio em janeiro
Imagem: Grooveshark

O serviço de streaming de música Grooveshark parece ter se cansado de comprar briga com gravadoras: depois de ser acusado de ser pirata e sofrer com processos, ele vai entrar na legalidade e lançar uma rádio online.

O app mobile Broadcasts deve ser lançado em janeiro e ser totalmente pago, sem qualquer serviço gratuito, como é atualmente o site de streaming. O valor mensal cobrado, entretanto, deve ser de até US$ 0,99 (ou R$ 2,60, em conversão direta de moeda). O download será disponibilizado inicialmente para Android e iOS e os Estados Unidos foram o único país citado no comunicado oficial.

Além de ouvir músicas sem comerciais, será possível personalizar estações de rádio e até conversar via mensagens de texto com amigos. Por conta do mês de lançamento, especula-se que o app seja apresentado em funcionamento na CES 2015, que acontece no início de janeiro em Las Vegas.

Recentemente, o Grooveshark perdeu popularidade contra concorrentes de streaming, além de credibilidade por disponibilizar músicas de graça e aparentemente sem acordo com os detentores dos direitos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.