QUE MARCARAM A
HISTÓRIA DO CINEMA

10 FILMES COM

serial killers

Você também adora assistir a filmes com serial killer? Este tipo de longa costuma nos fazer roer a unha de ansiedade para saber qual a próxima vítima do assassino.

Confira 10 filmes com alguns dos serial killers mais assustadores da história do cinema. Será que sua produção favorita está na lista?

Quando chegam à antiga fazenda da família, Sally, seu irmão paraplégico Franklin e seu grupo de amigos precisam enfrentar o ataque de um homem com máscara de pele humana.

Quando o pai de Holly desaprova o seu namoro com Kit, o garoto resolve o problema matando o sogro. Enquanto foge da polícia, o jovem casal deixa uma trilha de sangue no caminho.

Michael Myers está preso há 15 anos após matar sua irmã, cunhado e padrasto no Halloween. Durante sua transferência, o psicopata consegue fugir e volta para aterrorizar sua cidade natal.

Londres é aterrorizada pelo “Assassino da Gravata”, um maníaco que estrangula suas vítimas após abusar delas. Richard, um ex-piloto da Força Aérea, precisa provar que não é o psicopata.

Três cartas com confissão de um assassinato formam um código que revela a identidade do criminoso. O assassino exige que as cartas sejam publicadas
nos jornais ou irá matar de novo.

Abusada na infância, Aileen se torna prostituta ainda na adolescência. Após ser agredida por um cliente, ela passa a cometer uma série de assassinatos.

Dois detetives, um jovem e outro prestes a se aposentar, são encarregados de encontrar um serial killer que comete assassinatos na ordem dos sete pecados capitais.

Patrick é um jovem branco e bonito, que se esconde atrás de seu privilégio e riqueza para cometer uma série de assassinatos sem receios.

A agente do FBI, Clarice, investiga um assassino que arranca a pele de suas vítimas. Para entender como ele pensa, ela procura o perigoso Hannibal, preso por canibalismo.

Marion rouba dinheiro da imobiliária onde trabalha para casar e começar uma nova vida. Durante a fuga, ela acaba no hotel de Norman Bates, um menino obcecado pela sua mãe.