Samba Tech e Escola de Você se unem em prol do empreendedorismo feminino

1 min de leitura
Imagem de: Samba Tech e Escola de Você se unem em prol do empreendedorismo feminino

A agência de consultoria em vídeos Samba Tech anunciou uma parceria com a escola online Escola de Você para impulsionar o ecossistema do empreendedorismo feminino no Brasil. Com a união, as videoaulas gratuitas serão transmitidas em uma plataforma de mídia mais completa e com melhor qualidade.

“Temos total consciência do poder e da atuação do público feminino no ecossistema do empreendedorismo brasileiro e queremos apoiar esse movimento”, declarou Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech. O empresário completou dizendo que “agora, as transmissões dos cursos proporcionados pela Escola de Você estarão com ainda mais qualidade para que as empresárias de nosso país possam ganhar cada vez mais espaço”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para Natália Leite, cofundadora da Escola de Você, “a escola oferece muito mais que recursos”, sendo “uma rede que ensina cada mulher a descobrir seus pontos fortes, fracos e as áreas que precisam de desenvolvimento”. A empresária também disse que a escola ajuda “as pessoas a desenvolver a autoconfiança e, por fim, estimular a mentalidade empreendedora que leva cada um a fazer o máximo possível”.

A jornalista Ana Paula Padrão é a outra mulher que criou a Escola de Você junto com Natália em 2014, contando com o apoio técnico do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) para desenvolver cursos com o potencial de aprimorar as competências emocionais das mulheres empreendedoras, aumentando suas chances de obter sucesso nessa empreitada. Para atingir o objetivo, a escola utiliza metodologia própria atuando em três pilares principais: autoconhecimento, empoderamento e empreendedorismo.

Atualmente, a escola já oferece 22 cursos totalmente gratuitos e já ministrou aulas para mais de 250 mil alunas. Com a nova parceria realizada entre a empresa e a Samba Tech, a expectativa é de que esse número cresça ainda mais em um futuro próximo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.