Que a bateria esteja com você: Mimo lança PowerTube inspirado em Star Wars

1 min de leitura
Imagem de: Que a bateria esteja com você: Mimo lança PowerTube inspirado em Star Wars

Na semana passada, a Mimo Company anunciou o lançamento de sua nova linha de baterias externas PowerTube. Estamos falando de uma coleção similar à existente no mercado anteriormente, mas com produtos completamente inspirados em Star Wars. Exatamente: você está conhecendo carregadores portáteis que são inspirados em personagens e itens de Guerra nas Estrelas.

Cada PowerTube carrega 2.600 mAh — o suficiente para a bateria de grande parte dos smartphones presentes no mercado atualmente. Eles são vendidos na companhia de um cabo MicroUSB e também de um adaptador Lightning para os consumidores que querem utilizar o gadget para fazer a recarga de seus iPhones. Há também uma pequena bolsa para o transporte no kit.

Cada kit está sendo vendido nos Estados Unidos pelo preço de US$ 29,99 (R$ 121), e eles já podem ser encontrados nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de quando será possível encontrar os produtos da Mimo aqui no Brasil. Ou seja: vai demorar um pouco até que possamos dizer "Que a bateria esteja com você!".

......

Quanto tempo dura a bateria do seu celular? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.