Aumente o som: SEGA libera trilhas sonoras clássicas no Spotify

1 min de leitura
Imagem de: Aumente o som: SEGA libera trilhas sonoras clássicas no Spotify

A SEGA surpreendeu muitos fãs, na noite da última quarta-feira (25), ao liberar no Spotify as trilhas sonoras completas de diversos clássicos que marcaram a vida de muitos jogadores. Seguindo o exemplo de outras empresas de games, a companhia aproveitou o serviço de streaming para nos levar em uma jornada musical repleta de nostalgia.

Entre os álbuns disponíveis para ouvir (e baixar) estão as trilhas sonoras de clássicos como Out Run, Alex Kidd, NiGHTS: Into Dreams e Virtua Fighter. A empresa também oferece as músicas de jogos mais recentes, como Virtua Fighter 5: Final Showdown e de sucessos menores, como Skies of Arcadia e Power Drift — particularmente, minha seleção favorita é a de Jet Set Radio.

Além de conferir as trilhas sonoras oferecidas pela SEGA, você pode seguir o TecMundo, o TecMundo Games e o Mega Curioso (e diversos outros) através do Spotify. Há playlists com temas específicos (como dirigir pela estrada), mas também oferecemos seleções pessoais de nossos redatores e apresentadores — quer saber o que o Soto Bello ou o que o Sarda andam ouvindo? Então clique aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.